Seguidores

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dia da mãe 03/05/09

Bom dia, para todos, esta foi a prenda que fiz para a minha mãe maravilhosa, juntamente com o meu filhote, também fiz para a minha sogra, elas adoraram.


Um grande Bjinho para todas as mães do mundo...
Da Bela e familia...

5 comentários:

  1. Belinha ficou lindo o livro, e com a imagem que eu adoro está deveras bonito, Parabéns tens umas belas mãos querida, faço ideia de quanto a tua mãe adorou e sogra claro, Espero que tenhas passado tb um dia feliz com o teu Luquinhas, és uma bela filha e uma bela mãe, aqui é hábito dizer...boa filha és...boa mãe serás...e cá está o teu caso Parabéns tb á tua mãe, pela educação e carinho que te deu e ensinou a dar, beijinhos e boa semana.Nota: sabes que o teu livro está igual a um que comprei em Fátima e ainda foi caro?está perfeito beijoquinhasssss

    ResponderEliminar
  2. Amiga espero que tenhas passado um óptimo dia da mãe. jinhossssssssssssss

    ResponderEliminar
  3. E lindo que está!!
    em tempos tive para tentar fazer um mas depois desesti.Descobri por acaso o teu blog gostei e vou voltar.tb tenho um cantinho não queres visitar!!!


    bjs

    ResponderEliminar
  4. Entrei hoje pela 1ªvez no s/blog.Sempre gostei de culinária e fazer novas receitas.também tenho um blog mas é sobre produtos cosméticos e wellness(naturais)
    gostei muito e mimoso.Parabéns e continue...

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...