Seguidores

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Frango estufado com batatinhas

Bom dia,

Para hoje trago uma comerzinho muito simples e que faço muitas vezes cá em casa, trata-se de franguinho estufado com batatinhas...


Ingredientes:

2 coxas e 2 asas de franguinho,
7 a 8 batatas médias cortadas aos bocadinhos,
sal, pimenta, azeite, louro, pimento q.b,
polpa de tomate, q.b.

Preparo:

Colocar tudo em cru, na panela de pressão, começando pelas cebolas ás rodelas, depois alho, louro, e o franguinho, pimenta, sal, polpa de tomate, azeite e feche a panela de pressão deixando refogar por 15 a 20 minutos, depois coloque as batatinhas aos cubinhos e volte a refogar por mais 10 a 15 minutos.

E voilá um pratinho simples e rápido, para um dia de pressa....
Bom apetite e Bjinhos fofos e gulosos da Bela...

20 comentários:

  1. Pronto. Tenho almoço feito.........bom apetite
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Adoro este prato,lembra me muito o que a minha avó fazia,delicia,bjs

    ResponderEliminar
  3. É uma receita bem tradicional e que sabe sempre bem :)
    Beijinhos e bom fim-de-semana amiga*

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro o frango cozinhado desta forma!!!!
    Uma delícia!!!!

    Beijocas e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  5. Bem simples mas muito saboroso!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Bela, adorei o franguinho! Essa parto não tem erro...sucesso garantido! Simples e delicioso.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  7. Bem bom frango estufado com batatinhas.
    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  8. Confort food total né? Adorei.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. MINHA AMIGA, OBRIGADA MAIS UMA VEZ POR TODO O CARINHO , E EU TENHO CERTEZA QUE O NOSSO DEUS, OUVIU MESMO DE LONGE A SUA PRECE A MEU FAVOR, E PEÇO A ELE QUE TE RETRIBUA PROTEGENDO VOCE E SUA FAMILIA DE QUALQUER MAL.
    QUANTO AO FRANGUINHO COM BATATAS, FALA SÉRIO QUEM NÃO GOSTA DESSE PRATINHO, BOM DEMAIS. BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  10. K delícia este frango amiga :)
    beijoca

    ResponderEliminar
  11. Hummmma doro este franguinho. Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Amiga que bom aspecto! Adoro! bjinhos

    ResponderEliminar
  13. uma comidinha tambem feita em casa e e bem boa
    bom fim de semana linda

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...