No sábado fiz um brioche daqueles novos de 500gr da farinha Branca de Neve, conforme as indicações da embalagem, apenas adicionei uma mão cheia de pepitas de chocolate, pensando eu que ia ficar um brioche de pepitas aos chocolate, pois bem qual o meu espanto quando a máquina termina e eu me deparo com as pepitas completamente derretidas, dando lugar a um brioche de chocolate...
Mas acreditem estava estupendo...
Nós gostamos muito...
Também fiquei muito contente, por ter sido lembrada pela R. Correia, obrigada por te teres lembrado de mim, pois bem passemos ás regras.
Consiste:

Escrever uma lista com 8 caracteristicas suas.
convidar 8 blogueiras para receber o selo.
comentar no blog de quem lhe deu o selo.
comentar no blog de quem voce escolheu.
Pois bem passemos á regra nº 1, sou:
curiosa,
amiga,
sensivel,
muito teimosa,
profissional,
dona de casa,
esposa,
mas sobretudo mãe.
Quanto á 2ª regra , vou passar a todas as meninas e meninos que queiram levar, pois amo dar selos e adoro comentar todos vocês...
Bjinhos e Muito Obrigada...

