Seguidores

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Um mimo para a querida Nela


Este miminho dedico-o á querida Nela do blog:
por ter pensado que tinha removido o comentário dela do meu blog, mas esse comentário, está na receita do gelado de bolacha e não na foto do gelado de bolacha. No entanto, envio este miminho, pois gosto muito do seu blog. Espero que ela coloque no blog dela.
Bjinhos Querida Nela.

5 comentários:

  1. Belinha Querida assim fazes me chorar,não era necessário te desculpares tanto isso acontece amiga,só que eu (e não me engenei como sempre)te achei uma querida me teres comentádo e depois achei estranho foi só isso eu sei que estou de príncipio e ás vazes tenho medo de parecer (intrometida) perdoa me tu por favor e adorei..foi uma atitude muito nobre.És de certeza uma excelente pessoa,claro que me podes pôr no teu link não tens que pedir,mas o meu cantinho é ainda pobrezinho.Obrigado é a única palavra que posso dizer.Fica com Deus e os anjos,boa semana para ti querida um beijo grande.

    ResponderEliminar
  2. Belinha Qurida desculpa desculpa,ajoelho me aos teus pés.Não foi por mal só não tinha visto que tava na listinha dos bolos.Olha mas tira a linda imagem que puseste,a culpa é minha fui burra,não mereco mesmo tal gentileza o engano foi meu,é o que faz andar á pouco nestas(coisas)Beijinhos e desculpa mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Belinha obrigado,eu tenho muito prazer em pôr o teu miminho no meu blog.Olha querida só posso dizer que as tuas verdadeiras amigas têm muita sorte em te ter como amiga.Eu tambem tenho poucas mas as que tenho são do coraçao.Obrigado Querida vou tratar de pôr o miminho.muitas felicidedes,mereces.beijinho grande.

    ResponderEliminar
  4. O blog da Nela realmente está ótimo! Como já vi, ela ficou muito feliz!
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Bela obrigada pelo desafio!não sei se posso fazer agora? É que nestes dias vou estar de serviço!!! ás vezes sem o comandante ver lá dou uma olhada...um beijo. Marcos:))

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...