Seguidores

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Gin com uvas pretas e sumo do mesmo

Bom dia, 
para hoje trago uma receita de uma bebida que fiz no verão passado e que me soube tão bem, talvez, por estar na minha rica varanda e na companhia do meu marido e filho...
Mas que me soube bem soube. Estes miminhos de cada dia, são focus de felicidade que nos remetem à saudade, e a saudade é nada mais nada menos que pedaços de Amor que ficam e marcam.

Ingredientes:
  • 6 a 8 uvas pretas
  • 1 dose de gin seco (50ml)
  • sumo de uva (50ml)
  • 100ml de água tónica
  • gelo a gosto 
Preparo:
Numa taça larga e grande, coloque cubos de gelo, coloque o gin, a tónica e o sumo de uvas, depois decore com alguns bagos de uva.
Mexa muito bem e sirva bem fresquinho, e aproveite da companhia que bem nos sabe.
Bom apetite e Bjinhos fofos e gulosos da Bela...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...