Seguidores

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sardinha assada no grelhador eléctrico....


Bom dia, 

Depois de uma manhã de praia maravilhosa, no sábado passado, quando chegamos a casa fizemos para almoço uma boa salada de cogumelos, alface e tomate, bem regada com um bom fio de azeite, vinagre e sal, para acompanhar estas sardinhas assadas no grelhador eléctrico, sim no grelhador eléctrico e acreditem ficaram de louvar aos céus, muito boas mesmo. Eis o aspecto a assar... 
Ingredientes:

  • sardinhas q.b.
  • sal q.b.
  • fio de azeite q.b.
Preparo:
ligar o grelhador, assim que estiver bem quente, colocar as sardinhas salgadas e deixar assar.
Por fim, de assadas, retirar e regar com um bom fio de azeite.

Depois foi só colocar sobre um bom pedaço de broa de milho caseira e acompanhar com um bom de um copo de vinho, hummmmmmm.
Foi muito delicioso, que o digam quem comeu, e acreditem que não ficamos só com uma, lol
Alguém é servido?????
Bom apetite e Bjinhos fofos e gulosos da Bela...

9 comentários:

  1. Olá Bela
    Parecem ter ficado boas!
    Gosto de sardinhas assadas, mas nunca as comi assadas no grelhador electrico, são sempre no carvão.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  2. Me gustan así asadas, epro me da miedo que en casa quede mucho olor.... por eso las hago en el horno......

    ResponderEliminar
  3. Me encantan las sardinas asadas o espetos como la llaman en la zona de Malaga....¡¡¡se me han antojado!!!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Adoro sardinhas assadas, mas assim nunca experimentei, só que pelo que vi ficam ótimas.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Adoro sardinhas assadas, e faço quase sempre no grelhador eletrico porque não tenho quintal nem varanda na minha casa. Curioso :) o meu é igualzinho ao teu, beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá, Bela!!

    Gosto muito de sardinhas assadas!!Estou sem grelha, pois levei a que tinha para o interior (p/casa de minha mãe), mas já estou providenciando comprar outra! Estas ficaram no ponto!!Bjs, Dy.

    ResponderEliminar
  7. Olá

    Bem ficou com um aspecto devia estar delicioso.

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Sardinhas assadas é tão bom que cada um desenrasca-se como pode, eu também as faço assim.
    Beijocas

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...