Seguidores

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Parceria com a Lactimaf

Bom dia,
Hoje trago uma parceria que me remota aos meus tempos de infância, trata-se dos Lacticinios Maf, lda. 
Remota-me a infância pois faz-me lembrar quando ia com as minhas tias fazer as caixas de cartão para a Maf colocar os triângulos de queijo Saúde, que eles faziam e ainda o fazem.
Depois de feitas as caixas, levavamos á Lactimaf e por vezes eles davam-nos os famosos e maravilhosos queijos que tinham, lembro-me como se de hoje trata-se, as pastilhas de 50 grs Manjar, hummmmmmmmmmmm....soberbas....
Fantásticos e maravilhosos, ainda hoje é o dia que ao me deliciar com os manjares me revejo a entrar naquelas portas de madeira com o falecido Sr. Lopes (pai de uma grande amiga minha a Amarilis Rocha), para entregar as caixas de cartão redondas.... Que saudades......
Pois bem, ao fim de uns anos eis que bato nas mesmas portas para solicitar parceria com o meu blog, pois detecto que no nosso Concelho (Santa Maria da Feira), muitas são as pessoas que não conhecem estes maravilhosos queijos,...e acho que devemos de promover o que melhor temos na terra.
Eis o cabaz que o Sr. Francisco e a D. Susana me ofereceram....
Fantásticos, o Manjar Cheesecake é brutal, já fiz um que aqui postarei brevemente.
Quanto aos restantes, nem sei o que vos diga... têm um queijo de barrar de sabor a nozes, outro de presunto, outro flamengo, e outro de camarão, todos eles de derreter na boca, realmente "um queijo por um sorriso" e este sim, bem grande pois remota a minha magnifica infância....
Um Muito Obrigada ao Sr. Francisco Pinto e à D. Susana pelo prazer que me deram de reviver o meu humilde passado, mas cheio de alegrias, onde passa por fazer as famosas caixas redondas do Queijo Saúde...
Eis mais produtos que a Lactimaf têm ao V/ dispor, basta procurar...


6 comentários:

  1. Mas que bela parceria amiga :)...bjokitas

    ResponderEliminar
  2. Parabens pela parceria :-) bj

    http://asreceitasdoselminho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Mas que bela parceria :)
    Kiss, Susana
    Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/08/5-edicao-escolha-do-ingrediente-e.html

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pla nova parceira!!!!

    https://www.facebook.com/Taniafeijaodecordablogspotcombr

    http://taniafeijaodecorda.blogspot.com.br/

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderEliminar
  5. Lá, boa tarde, vivo em Lisboa e aqui é impossível encontrar produtos da Lactimaf...durante algum tempo conseguia comprar os queijinhos em triângulos Saúde nos hiperm. Continente e no El Corte Inglès, mas infelizmente deixaram de os comercializar. Aqui em casa consumia-se muito o Tigre, mas este desapareceu por falência do importador (Ramazotti), e o mais parecido que encontrámos para o subsituir foram os Saúde, detestamos La Vache qui rit, Président e afins, são muito moles, e agora os Saúde também desapareceram do mapa! Já contactei por mail a Lactimaf duas vezes, para saber se há outros locais em Lisboa que vendam os produtos deles, mas não obtive resposta. É pena, não me parecem muito interessados em divulgar os produtos fora da zona norte, como diz, muitas pessoas desconhecem esta fábrica portuguesa com produtos de qualidade, não percebo como deixaram que os seus produtos deixassem de ser vendidos por uma grande cadeia comercial como o Continente, onde poderiam fazer chegar os seus produtos a milhares de portugueses, ou porque não fazem campanhas publicitárias, nem se dignam a responder aos mails de consumidores...até cheguei a pensar que a empresa tivesse desaparecido, mas felizmente parece que não é o caso, visto que o seu blog sobre a parceria data de Agosto de 2013.
    Não sei se poderá alertar a empresa para ter mais cuidado e atenção aos mails recebidos (via o website nas Página Amarelas online - lacticiniosmaf.pai.pt)

    Obrigada,

    A. Soares

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...