Seguidores

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Natal e seus brindes...

Bom dia, 
Eu sei, para alguns estamos longe do Natal, para outros muito perto...
Pois bem, eu já começo a fazer alguns trabalhos manuais em relação ao Natal, começo pelos enfeites, depois vou para a organização das coisas, como mesa de Natal, Menu, ofertas, lembranças, postais, Eis alguns trabalhos e a mesa do meu Natal do Ano passado...

A minha simples mesa.. 


As Lambetas...




Os meus enfeites de árvore, feitos por mim e pelo filho...












Espero que tenham gostado dos meus humildes trabalhos, 
Bjinhos fofos e gulosos da Bela...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...