Seguidores

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Bolos Aniversários

Bom dia, 
Hoje trago vários bolos que tenho feito a pedido de alguns clientes amigos que me têm pedido...
Bolos que adoro os desafios propostos e a confiança que me depositam...
Sempre que me pedem, é uma tarde de alegria para o fazer, e depois orgulho-me muito do que faço, pois não sou profissional, nem tão pouco tenho curso de pasteleira..
Faço porque amo, e depois...
Depois orgulho-me muito do trabalho...e dos elogios que me dão...Eis alguns...

  
Bolo de Malteeses e palitos de chocolate 


Bolo de pão de ló e coco

 
Bolo de Malteses e pão de ló com doce de morango

 
Bolo de 48 anos  - Carlos de chocolate com chantilly

 
Bolo de Pão de ló com recheio de pêssego e chantilly 

 
Bolo de pão de ló e creme pasteleiro


Bolo simples de chocolate 

Bolo meus anos  - pão de ló com recheio de corneto de morango

Bolo de nozes com recheio de creme pasteleiro

Como podem ver para uma pessoa que não é profissional até acgo que estão engraçadinhos e vocês?
Bom apetite e bjinhos fofos e gulosos da Bela...

1 comentário:

  1. Estão todos super giros!
    Passei para desejar uma excelente semana!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...