Seguidores

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Bolo de noiva B & K

Bom dia,
Um dia destes tive este desafio maravilhoso...
Adorei, ao inicio confesso que fiquei receosa, afinal é uma boda que nos fica na memória por toda a nossa vida...fiz aos meus gostos, tal como os noivos assim o quiseram... e não, não eram, meus amigos, mas sim pessoas recomendadas, que adoraram o trabalho à primeira vista e que depois amaram o sabor do mesmo...Quando vieram cá a casa agradecer, fiquei toda elogiada...Desejo-lhes Muitas Felicidades...Passemos à sua simples receita...
Ingredientes:
  • 6 ovos
  • 2 chávenas de chá de açúcar
  • 2 chávenas de chá de farinha
  • 1 chávena de chá de óleo
  • 1 chávena de chá de leite
  • 2 chávena de chá de cacau em pó
  • 1 chavena de chá de chocolate em pó
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
Preparo:
Aqueça o forno a 180ºC. Unte uma forma redonda com margarina e povilhe com farinha e reserve.
Bata os ovos com o açúcar até obter um creme esbranquiçado e homogéneo. Em seguida, adicione os restantes ingredientes e bata durante uns minutos. 
Leve ao forno. Depois de feito, desenforme e corte em 3 camadas, recheie com chantilly e decore a gosto.
Entretanto, volte a repetir a receita com uma forma mais pequena, para colocar sobre o outro bolo. Depois é só decorar ...
Eu decorei desta forma que achei o ideal para um casamento, quando me pediram simples, assim sendo decorei com oliveira e rosas...
Bjinhos fofos e gulosos da Bela .....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...