Seguidores

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Grelhado simples

Bom dia,

E porque é Dia de S. Pedro, (desculpem, digo Dia d e Sto António - obrigada Cinha, pelo reparo) e as sardinhas e os grelhados é que estão na mesa, para hoje saí um grelhadinho simples de carnes, que foi acompanhado com um arrozinho branco e uma saladinha de alface, eis o aspecto do meu grelhadinho....


Ingredientes:




  • Salchichas frescas q.b.


  • Hamburguer de vaca


Preparo:



Ligar o assador eléctrico, e barrar com vaqueiro liquido, depois colocar sobre o mesmo as salsichas e hamburguer e deixar grelhar, virando de vez em quando. Simples, saboroso e rápido...



Bom apetite e Bjinhos fofos e gulososo da Bela



P.S.: Divirtam-se e VIVA O S. ANTÓNIO...

6 comentários:

  1. Amiga,hoje não é São Pedro mas sim Santo António;))lol
    São Pedro é a 29...
    Mas prontos,bom Santo António para ti e teus;))
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Simples e bem ao meu gosto e de preferência feito pelo marido, claro :)

    ResponderEliminar
  3. Nada como um grelhado com saladinha....acaba lá de grelhar que a sobremesa e o tinto levo eu.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Bela esse grelhadinho vinha mesmo a calhar ao meu jantar :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. SAbe bem e agora no verão melhor sabe.

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Bela querida
    De todos os grelhados fico-me com pelas sardinhas.
    Beijinho

    P.S. Já tens tipas todas encaloradas de novo no teu blog.

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...