Seguidores

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Dicas e sugestões...

Bom dia,
Hoje as sugestões que trago são dedicadas às crianças, pois por vezes torna-se uma tarefa um pouco dificil para elas comerem, por acaso e Graças a Deus, o meu Luquinhas gosta de tudo o que lhe ponho no prato.
No entanto gosto muito de fazer coisas no prato com ele, estas serão as próximas que faremos eis o registo das mesmas, as imagens foram tiradas da net...
Para uma entrada sublime eis umas batatas fritas em formato de rosa...
Depois umas sandocas bem fabulósas em formato de joaninha...eu já tinha feito como se pode ver em baixo, mas nunca desta forma fabulosa...eis as minhas e a sua receita aqui
Entretanto, saí uma dose de sobremesa...
 Uns carrinhos de bananas com morangos ou mesmo uma belo de um ouriço cacheiro (um dos meus animais favoritos) cheiinho de melancia fresquinha...
Por fim para o Lanche, um belo pão doce em formato de Ursinho...
4 Sugestões que faremos brevemente...

A dica desta semana é....
Se por acaso os biscoitos ou bolachas se agarrarem à assadeira, coloque a mesma sobre a chama do fogão durante alguns segundos, eles vão se soltar rapidamente....

Espero que tenham gostado pois nós, eu e Luquinhas adoramos...
Bjinhos fofos e gulosos da Bela...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...