Seguidores

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Menu Semanal de 09/Set/17 a 15/Set/17

Bom dia,
aí vem a escola...
Esta semana já começa a Escola, acabaram-se as férias grandes, e mais um ano pela frente, outra batalha, para os nossos meninos e para nós também.
Assim, e uma vez mais aqui deixo o meu menu semanal, pois assim tenho mais uma ajuda na organização...
Passemos ao mesmo...

Menu Semanal de 09/Set/17 a 15/Set/17
  • Domingo: Almoço: Dourada no forno - Jantar: Sopa de legumes
  • 2ª Feira - Jantar: Arroz frango no forno (tipo arroz de pato)
  • 3ª Feira - Jantar: Trutas no forno com batata
  • 4ª Feira - Jantar: Carne de vaca (nispo) estufada com batatas
  • 5ª Feira - Jantar: Empadão de peixe
  • 6ª Feira - Jantar: Perú no forno com batatinha cerejada
  • Sábado: Almoço - Bife com batata frita, ovo estrelado e salada - Jantar: Canja de galinha
Espero que gostem da nossa ementa e dê para tirarem umas sugestões, pois nós é o que será, ...
Bom apetite e Bjinhos fofos e gulosos da Bela...

2 comentários:

  1. Olá Ana, bom dia!
    Muito bom te encontrar como seguidora do meu cantinho. Já faz algum tempinho que sou seguidora do seu e gosto muito das suas delícias. Parabéns, sucesso e obrigada pela visita.
    Bjsss e um ótimo FDS p/vcs

    ResponderEliminar
  2. Acho tão giro que faça o menu para a semana toda! Sem dúvida uma excelente forma de se organizar.

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...