Seguidores

sábado, 13 de agosto de 2022

Haricot vert à grand mere de Camille

Bom dia, 
Mais uma receita e esta é daquelas de família, foi um sobrinho meu francês que me trouxe e me deu, depois de a fazer, acho que não farei de outra maneira, são mesmo gulosas...passemos à receita da sua querida avó...
Ingredientes:
  • Feijão verde/vagens q.b.
  • Água
  • Sal
  • Manteiga e pimenta
Preparo:
Numa panela grande cozinhe o feijão verde em bastante água com sal. Deixe cozer uns 7 minutos, depois escorra bem escorrido e volte a colocar o feijão verde na panela com um bom pedaço de manteiga, sal, pimenta e pronto.
Simples, fácil e saboroso, convém ser servido rapidamente e delicie-se!

Merci Camille pour la recette de tá Grand-mére.
Bom apetite e bjinhos fofos e gulosos da Bela....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...