Seguidores

sexta-feira, 22 de março de 2013

Mais uma parceria....

Bom dia,

Mais uma parceria, e que bela parceria, com a Casa da Prisca....
Meninos e meninas,  me aguardem, pois bem aí mais unmas lambetas, com estes produtos...
Quanto à Casa da Prisca, um muito obrigado....
Eis o que me enviou...
Uma bela caixa vermelha, que entretanto abri...
E saiu de lá:
Doce de leite,...
Cabelo de anjo (doce de chila)
Redução de café...
Paté de azeitonas verdes...
Hummmmmmmm, me aguardem, com as lambetas...
Bjinhos fofos e gulosos da Bela...


6 comentários:

  1. Hummm....só coisas deliciosas!
    Parabéns :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, fico à espera das tuas gulodices.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Amiga, que maravilha,...parabéns pela excelente parceria. Aguardamos as receitas que aí vêm,...
    Beijinhos,
    Bom fim-de-semana!
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Produtos fantásticos. Parabéns!!
    Beijinhos e bom fim de semana,
    Lia.

    ResponderEliminar
  5. Amei conhecer o seu blog e achei maravilhoso. Me visite:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
    Siga-me e pegue o meu selinho!!!

    Obrigada.

    Beijos Marie.

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...