Seguidores

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Brownies de chocolate e beterraba

Bom dia,
Hoje trago mais uma receita que fiz com a minha Ÿammi2 , estou a adorar a experiência é fantástica...
Jamais pensei que seria assim, logo eu que dizia não querer numa destas máquinas, estou mesmo rendida...Bem trago uma receita de brownie de chocolate  com beterraba, uma invenção que todos cá em casa gostamos...

Ingredientes:

  • 2 ovos
  • 200grs de chocolate de culinária
  • 100grs de manteiga
  • 100grs de açúcar
  • 2 beterrabas raladas
  • 60 grs de farinha T55
  • 1 colher de chá de fermento em pó 

Preparo:
No copo da Ÿammi2, colocar p chocolate partido em pedaços com a manteiga, prog. 3min, temp.60º, vel.2, depois juntar os ovos, o açúcar e a beterraba ralada e prog. 3 min, vel 3, entretanto adicionar a farinha e o fermento e prog. 15 seg. vel3.
Por fim, untar uma forma quadrada com manteiga e colocar papel vegetal, depois untar novamente com manteiga e vai ao forno a cozer +- 20 a 25 minutos, dependendo do forno de cada um.

Bom apetite e bjinhos fofos e gulosos da Bela.

1 comentário:

  1. Também já tenho uma receita de brownies de beterraba lá no meu blog e que se tornaram uma das minhas receitas favoritas! Na verdade eu adoro brownies e gosto de todos! Estes também devem ser muito bons, a beterraba dá uma textura e humidade incríveis! Uma maquineta dessas dá muito jeito, falo por mim! Beijinhos

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...