Seguidores

terça-feira, 18 de abril de 2017

Coxinhas fritas

Bom dia,
esta receita não tem muita essência de saber, mas tem muito sabor, Sabor de Infância, sabor de recordações bem antigas, onde não imperava a responsabilidade, onde se vivia de brincadeira, onde se podia correr, saltar, e brincar na rua sem medos, sem telemóveis, uma infância bonita...
que infelizmente hoje não se pode fazer, ou melhor não se faz....
Mas o trincar de cada uma coxinha, leva-me para esse lado por momentos...Um dia destes recordei...Confesso que estou casada à mais de 16 anos e nunca tinha fritado coxinhas de frango, o marido e o filhote amaram....Eu então...hummm....houve momentos de recordações no trincar de algumas....
Ingredientes:

  • alho q.b.
  • sal grosso q.b.
  • óleo q.b
  • coxinhas de frango q.b.

Preparo:
Antes de fritar 20 minutos a 30 minutos colocar as coxinhas de frango temperadas com alho e sal grosso, depois vai a fritar até tostar a gosto.
Simples, bom e cheio de recordação...
Bom apetite e bjinhos fofos e gulosos da Bela...

10 comentários:

  1. Cá em casa adoramos mas também é raro fazer! É tão bom poder voltar a ser criança, mesmo que seja só por um momento! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro mas já não como à uma série de anos... primeiro porque tentamos evitar os fritos, mas acima de tudo porque suja imenso o fogão... Fiquei com saudades!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Oi Bela, bt!
    As coxinhas me fazem também lembrar da minha avó e da minha infância, que diga-se de passagem era bem melhor mesmo. Suas coxinhas me deram água na boca, hummmm!
    Bjsssss

    ResponderEliminar
  4. Cá em casa fazemos várias vezes e gostamos muito!

    E que saudade dessas brincadeiras na rua. Beeijinhos

    www.opecadodagula.com

    ResponderEliminar
  5. Tenho que concordar que é mesmo o tipo de comida que recorda a infância e eu adoro! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Uma receita simples e com certeza deliciosa!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Adoro! :) E cá estou eu fazendo uma visita ao seu blogue comecei a seguir, e estou maravilhada :) Parabéns! Beijinhos :*
    https://asreceitassaborosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito de frango! Essas cozinhas parecem deliciosas :D
    Beijinho

    Blogue Recanto com Tempero

    ResponderEliminar
  9. e cá estou eu a fazer uma visita ao teu blog comecei a seguir e estou a gostar muito .. Parabéns!beijinhos

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...