Seguidores

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Tarticlete

Bom dia...
Após ter visto vezes sem conta esta tarticlete no facebook, fiz após um dia de raclette cá em casa.
Não tenho uma raclette das grandes, mas sim uma mini que dá para nós os três cá em casa.
O marido não é muito adepto, mas eu e o Luquinhas adoramos. Como sobrou bastantes ingredientes, eu decidi experimentar fazer esta Tarticlete, e acreditem é mesmo muito gostosa...Eis o aspecto...
Ingredientes:
  • queijo raclete q.b.
  • batata cozida às rodelas
  • presunto às tiras
  • bacon às fatias
  • 1 a 2 ovos batidos 

Preparo
Untar uma forma de barro com spray e coloque as batatas, depois o bacon, de seguida o queijo, depois o presunto, entretanto novamente as batatas, o bacon, o queijo e por fim batata e os ovos, vai ao forno a dourar até derreter e ficar bem douradinho...o seu interior...
o seu aspecto no prato...de sabor, só fazendo mesmo...
Hummmm....
Bom apetite e bjinhos fofos e gulosos da Bela...

4 comentários:

  1. Ora aí está uma muito boa ideia!!!
    Beijinhos...
    Não conhecia o blog mas fiquei seguidora!!! <3

    ResponderEliminar
  2. Coisa mais deliciosa! Já fiz com queijo da ilha e adoro! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que aspecto guloso! Adorei
    Bjs
    Ana
    Lindo texto gostei muito
    Bjs
    Ana
    http://www.receitasfaceisrapidasesaborosas.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca fiz mas gostei muito da sugestão. beijinhos

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...