Seguidores

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo...

Bom dia, 

Em épocas como estas, deixamos transparecer com mais facilidade os nossos sentimentos e ficamos mais expostos.
Sentimos a felicidade entrar de verdade nas nossas vidas, e acreditamos ser esse o momento e local mais importante do mundo.
Vivemos cada momento dos nossos filhos e cada expressão deles aos desembrulhar uma prenda. Voltamos a ser crianças e a reviver as nossas infâncias.

Deposi as pessoas festejam o Reveillon e aproveitam o clima de harmonia, alegria para declararem o verdadeiro amor às pessoas que fazem parte das nossas vidas. Conhecemos por vezes pessoas nesses dias que ficam para a vida.

Neste ano 2011, quero muito agradecer a Jesus, por tudo o que me deu de bom, pois foi muito bom e de mau, pois aprendi bastante é cresci mais ainda.

Conheci pessoas que para mim foram umas queridas e uns grandes apoios. Não preciso de dizer o nome delas, pois sabem bem quem são. Algumas delas conheci aqui na blogosfera e agradeço imenso cada palavrinha que me dão, mesmo que seja para me dar cabo do juizo, mandar apanhar cerejas, pois tudo o que falam é verdade. A essas, que sabem quem são um BEM HAJA e TUDO DE BOM PARA ELAS.

Assim, concluo que aproveitando o bom e o mau, experimento novas experiências que me levaram mais perto da felicidade.
A todos e todas vocês uma FELIZ E MARAVILHOSO ANO 2012

Que venha cheio de amor, tristeza, carinho, saúde, trabalho, dinheiro, desilusões, ilusões, que venha cheio de tudo, para que possamos com os maus momentos dar mais valor aos bons momentos e ficarmos mais fortes. Pois com eles aprendemos bastante, acreditem que sei do que falo, pois o ano que passou, foi =(. Mas como aqui estou a escrever, é sinal que sobrevivi, nas companhia dos que mais amo e continuarei a amar, familia e amigos (poucos, mas BONS.)


Moral: 
ENQUANTO HOUVER VIDA À ESPERANÇA, E PARA CADA PROBLEMA HÁ SEMPRE UMA SOLUÇÃO.


Obrigada a todos e todas vocês pelo apoio que me deram 
Bejinhos fofos e gulosos da Bela...

3 comentários:

  1. Délia nô novo minha maninha judo de bom para vices um beijao grande delta amiga que nunc te esquece beijinhos para vices os 3

    ResponderEliminar
  2. Feliz Ano 2012 cheios de coisas doces!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Bela querida
    Sei que já falei contigo por telefone, mas nunca é demais deixo aqui um beijinho muito grande.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...