Seguidores

sábado, 5 de maio de 2012

Menu Semanal...

Bom dia, 

Eis o nosso Menu semanal...

Ementa Semanal de 07/Maio/12 a 13/Maio/12

  • 2ª Feira - Jantar: Massa à lavrador
  • 3ª Feira - Jantar: Pescada cozida com todos
  • 4ª Feira - Jantar: Carne de vaca estufada com batatas
  • 5ª Feira - Jantar: Bacalhau à capote
  • 6ª Feira - Jantar: Strogonoff de perú
  • Sábado: Almoço - Carapau no forno - Jantar: Creme de Bróculos
  • Domingo: Almoço: Jardineira de vitela - Jantar: Pizza/Lasanha
Espero que gostem da nossa ementa e dê para tirarem umas sugestões, pois nós é o que será...
Bom apetite e Bjinhos fofos e gulosos da Bela...

3 comentários:

  1. Un buen menu que no tiene nada de desperdicio......

    ResponderEliminar
  2. Minha querida
    Gostei do teu menu! Mas como é que consegues ter essa capacidade?
    Eu tenho dias que muito pouco tempo antes do almoço ainda não sei o que vou fazer; o jantar cá em casa não se janta, petisca-se.
    Querida tem um feliz dia da mãe junto do teu Luquinhas e daqueles que te são queridos.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  3. Mariana Losquinhos :)segunda-feira, 07 maio, 2012

    oh belinha , muito gostos do menu . estou caída aí na sexta-feira ihihihihihih

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...