Seguidores

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Marmelada de maçã saudável na ÿammi2

Bom dia, 
Uma colega do trabalho trouxe uma saca de mercado cheia delas para dar às colegas, eu pedi-lhe meia dúzia delas, pois gosto bastante de marmelada de maça. Juntei umas outras tantas que a minha tia me tinha dado, e fiz marmelada de maça, mas, desta vez experimentei fazer na minha yammi2. Foi um sucesso.
Ingredientes:
  • 1 kgs de maças (lavadas com casca, sem caroços e aos pedaços pequenos
  • 6 colheres de sopa de mel de rosmaninho
  • 1 limão raspa e sumo
Preparo:

  1. Lavar bem as maças e cortar aos bocadinhos, reserve.
  2. Dentro do copo colocar a maça, o mel, o limão, raspa e sumo, triture 30 seg. vel.7
  3. Baixe os restos da parede do copo, e programe 30 min/temp. 100º/vel 2 inversa.
  4. No final disponha a marmelada em caixinhas ou taças.
Rápido, fácil e bem saborosa...
Bjinhos fofos e gulosos da Bela...

1 comentário:

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...