Seguidores

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Bolachas numa tarde de sábado...

Bom dia, 

No sábado passado foi o que o Luquinhas e eu fizemos, enchemos as nossas latas com força...
são simples, mas deliciosas, já as tinha postado, mas não com esta quantidade...
Ingredientes:

  • 1 pacote e meio de bolacha tostada
  • 1 saquinho de lacasitos
  • 2 tabletes de chocolate de leite marca pingo doce
Preparo:
Num tabuleiro, coloque as bolachas em fileira e depois derreta as tabletes de leite e coloque sobre as bolachas e por fim distribua os lacasitos por cima e deixe secar.
Como vos tinha já dito, simples, rápido e fácil...
Bom apetite e Bjinhos fofose gulosos da Bela


13 comentários:

  1. Hummmm, tão bom!!! Manda para cá umas tantas...eh eh eh!!!
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  2. Nunca me passou pela cabeça fazer uma coisa destas, é uma excelente dica, que não me passou ao lado de todo, vou fazer com os meus filhotes e eles vão adorar, obrigada pela partilha.
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas faz, pois é rápido e muito bom...
      Jinhos grandes

      Eliminar
  3. que saudades que me fizeste sentir, recuei no tempo, recordei os tabuleiros de bolachas que fazia quando as minhas filhotas eram pequenas.

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que te fiz recordar...
      bjinhos grandes, minha querida...

      Eliminar
  4. Ora pois que sao simples mas maravilhosas... ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro bloachas. De qualquer tipo. Já comia umas quantas destas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito, quando aí for levo-te, jinhos grandes...

      Eliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...