Seguidores

terça-feira, 23 de julho de 2013

Parceria Bom Petisco - Sabores de Verão: Salada de Atum e ciclistas...

Boa tarde,
Hoje trago mais uma receita referente à minha parceria com o Bom Petisco, trata-se de uma saladinha simples, mas muito comum cá em casa, eis o aspecto saladinha do Luquinhas...
A do Luquinhas foi com Atum Bom Petisco em Azeite e a minha foi com filetes de Atum em Azeite, ambas ficaram divinais...
Para as saladas é necessário:
Ingredientes:


Preparo da salada do Luquinhas:
Abrir uma lata de feijão frade e enformar juntamente com o atum em azeite, colocar sobre a mesma ovos cozidos às rodelas e regar com azeite e vinagre, colocar a beterraba em redor da salada.
Preparo da minha salada:
Fazer um montinho de feijão, colocar sobre o mesmo os filetes de atum sobre o feijão e colocar o ovo em redor, temperar com azeite e vinagre e voilá, simples, rápido, fácil e bastante saboroso...

Bom apetite e Bjinhos fofos e gulosos da Bela...

4 comentários:

  1. Hum, tem tão bom aspeto *o* Tenho de experimentar!
    Beijinhos :) Van

    ResponderEliminar
  2. Nesta altura do ano o que apetece mesmo são comidinhas destas! Cá em casa comemos muitas vezes!

    ResponderEliminar
  3. Que aspecto delicioso,...
    Amiga vai aparecendo,...
    Beijinhos,
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. você tem um ótimo blog ^ ^
    você quer seguir um ao outro?
    siga-me e me avise com um comentário
    e siga você também :))


    beijos
    http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...