Seguidores

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Panikes mistos "Home made"

Bom dia...
Um dia destes fiz folhados mistos, tipo panikes....
Humm ficaram divinais, com o sabor de compra, mas a saber o que vai dentro....
Home made...Como amo esta palavra....
o queijo utilizado foi um queijo profissional que a Lactimaf faz para fornecedores...Muito bom mesmo, vai ao forno e fica com um aspecto suculento fantástico
Ingredientes:

  • 2 massas folhadas das quadradas do Lidl
  • fiambre q.b.
  • queijo profissional Lactimaf q.b.
Preparo:
Abrir as massas folhadas e cortar em rectângulos pequenos, depois barrar bastante queijo, colocar 2 folhas de fiambre dobradas e dobrar a massa folhada. pincelar com gema e vai ao forno a assar a 180ºC +- 20 a 25 minutos, até dourar a gosto. 

Eis o aspecto do queijo....
Bjinhos fofos e gulosos da Bela...

2 comentários:

  1. Tudo o que é feito em casa é sempre melhor! Eu prefiro mais os panikes doces mas o meu marido gosta muito dos salgados! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Feito em casa é sempre melhor! Eu prefiro os panikes doces mas o meu marido gosta muito dos salgados! Beijinhos

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...