Seguidores

segunda-feira, 20 de março de 2017

Tangerinada na Yämmi2

Bom dia,
Hoje trago mais uma receita da minha Yämmi2, Tangerinada...
Cá em casa adoramos água, sim, água, pois conheço muita gente que detesta água pura, eu confesso que adoro, e quando bebo são logo 2 ou 3 copo seguidos, sabem tão bem...Pena é de eu ser egoísta e reter este liquido todo, mas pronto, não posso ter só qualidades, 😝...
Como me deram uma boa sacada de tangerinas, eu resolvi inventar e claro, em vez de limões, fiz com tangerinas...
Bem passemos ao aspecto da minha tangerinada..
Ingredientes:

  • 1000grs de água bem gelada (tenho uma garrafa familiar de 2 l, sempre no frigorífico)
  • 10 tangerinas de tamanho médio
  • 75 grs de açúcar
  • gelo a gosto
Preparo:
  1. Coloque no copo a àgua, as tangerinas (com casca, bem lavadas) cortadas em quartos e o açúcar.
  2. Certifique-se que o copo de medição está bem bloqueado e pressione o botão Turbo 5 vezes
  3. Insira o cesto no copo para coar a limonada para um jarro.
  4. Sirva com pedras de gelo
Hummm, ficou fantástica...
Cá em casa adoramos e já repetimos mais vezes...

Bom apetite e bjinhos gulosos da Bela...

2 comentários:

  1. Que rico e delicioso sumo,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. Este inverno fiz muitas vezes! Eram tão doces que nem açúcar precisavam! Aqui em casa só se bebe água, à exceção do meu marido que para além de água também gosta de beber vinho às refeições. Geralmente ao fim de semana faço sumo natural caseiro. Beijinhos

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...