Seguidores

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Hamburguer com cogumelos frescos...

Bom dia,

Hoje trágo-vos um prato muito simples e rápido principalmente...Hamburguer com cogumelos frescos...Fi-lo no Sábado, um dia de cansaço...Pois bem passemos á receita:

Ingredientes:

3 Hamburguers

1 cx de cogumelos frescos

1 pacote de natas

massa penne q.b.

Preparo:

Faz-se os hamburgueres na chapa e reserva-se na frigideira coloca-se um pouco de vaqueiro liquido e refoga-se os cogumelos frescos limpos, quando estes estiverem lourinhos, juntamos o pacote de natas e mexemos deixando apurar um pouco, ficando com aquele aspecto douradinho e divinal. Entretanto colocamos por cima dos hamburguers.

E eu acompanhei com penne cozida al dente, mas podemos acompanhar com batata, arroz, legumos fica ao nosso critério...

Pois bem espero que tenham gostado, pois nós amamos este pratinho...
Eis a prova do crime...




Bom apetite !!
E Bjinhos da Bela....

17 comentários:

  1. que aspecto bem bom!! eu adoro molho com cogumelos. ficou mesmo ao meu gosto !! e com massinhas é do melhor!!beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha.. com esse molho de cogumelos..só apetece trincar!
    beijinhos (*.*)

    ResponderEliminar
  3. EU adorei!!
    Pode ser uma dose.. para o almoço :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Eu também amei!!!
    Rápido e gostoso!! Ótima idéia!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Humm que bom este molhinho de cogumelos!!

    ResponderEliminar
  6. Adoro essas receitas simples, lindas e que parecem deliciosas!!! Adorei!!!

    Bjs!!!

    ResponderEliminar
  7. Mais uma sugestão fantástica... Gostei muito ;.)

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito de hamburgueres grelhados e mais ainda gosto destes molhinhos à base de natas! Bem sei que contêm muitas calorias, mas são deliciosos! Os cogumelos é que dispenso, passaria para o prato do maridinho por exemplo :)

    Beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar
  9. Que bela refeição, querida! bjinho

    ResponderEliminar
  10. hum bem bom com esse molhinho que eu adoro:-)
    beijocas linda

    ResponderEliminar
  11. Humm, muito boa a receita. Tenho certeza que a turma aqui em casa vai adorar. Ótima sugestão, valeu mesmo.
    Bjs!

    ResponderEliminar
  12. Amiga! belo pratinho como sempre, adoreiiii, boa sugestão para o jantar ;) Beijocassss.

    ResponderEliminar
  13. Isto está muito bom! Eu adoro cogumelos e o molho está apetitoso!
    Só vou mudar para hamburger de soja, ok??
    Estou visitando e engordando por aqui! Delicias!
    beijo

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...