Seguidores

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Pastéis de Nata á minha moda...

Bom dia,

Quando fiz esta tarte de maça, optei por não enrolar as pontas para dentro e fiz com as aparas da massa folhada e um pouco do preparado, estas delicias que aqui estão, deu só 3, mas acreditem que não vai ficar por aqui...

Não é a receita do nosso pastel de nata verdadeiro, mas acreditem que não fica atrás...
Pois bem, passemos á receita, e embora seja duas as que cá estão, quem vir primeiro pode tirar uma =D...

Deixei foi tostar mais um pouco que o normal, acreditem que quentinhas com uma pitada de canela, é DIVINAL...

Mudando de assunto, este selinho tenho que agradecer ás meninas que me ofereceram, é um selinho muito lindo, ao olhar para ele lembro-me da Primavera, da liberdade de expressão, da simplicidade...

E principalmente do carinho e amor, que todas voçês têm por mim,

desde já um muito obrigada, deveria de atribuir a 12 blogs, mas optei por atribuir aos meus Seguidores, pois hoje completei os 250 Seguidores, Muito Obrigada meus queridos e queridas.

Bom apetite e Jinhos da Bela...

24 comentários:

  1. E a receita minha querida?.. Fiquei com água na boca não se faz:D
    beijocas (*.*)

    ResponderEliminar
  2. Parabéeeeeeeeeeens!! E nada melhor que brindar ao sucesso do teu blog com uns belos pastéizinhos.. :)
    Que delícia amiga!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu fico já com um!!!!!
    A esta hora sabia mesmo bem, estão fantásticos!

    ResponderEliminar
  4. Queremos a receitinha desses pasteis de nata!!
    Parabéns pelos seguidores!!
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  5. he he passemos há receita...lol

    Ficamos todas cheias de água na boca.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. eu adoro pasteis de nata!! e assim coradinhos sao mesmo do melhor que ha!!! beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ainda ontem o meu marido me pediu pasteis de nata.
    Estão uma delicia.
    bjsss

    ResponderEliminar
  8. Parabens pelos seguidores!
    Em relação aos pasteis, sobrou 1 para mim??' nhammm...nham

    ResponderEliminar
  9. deliciosos, são sempre bem vindos, ainda há??? vcerto????????

    beijufas:))

    ResponderEliminar
  10. Um pastel de nata e um café, é perfeito.
    Ficaram óptimos.

    http://asvezescozinheira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Mas que cara ótima!!!!

    Parabéns pelos 250, sucesso sempre amiga!

    bjsssssssssssss

    ResponderEliminar
  12. PASTÉIS DE NATA OUTRO DIA PROVEI UNS NO SHOPING TAVA MUITO BOM!
    AGORA VOU TENTAR FAZER!

    ResponderEliminar
  13. hooo, cheguei em 11º :( Já não há para mim!
    Nem a receitinha minha amiga? Snif snif...
    Beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  14. Lindos! E claro, só podem ser bons!

    Como tá o pequenino?? bjinhos

    ResponderEliminar
  15. Bem, se você conseguiu este milagre com restos de massa, imagina com a receita inteira! Pode fazer a receita original que eu farei o "sacrifício" de ajudar a comê-los, está bem?
    Bjks

    ResponderEliminar
  16. Olá,
    Ficaram lindos esses pastéis de nata,agora comia um com um café!!




    Bjinhos

    ResponderEliminar
  17. Bela, que maravilha!!!
    Delícia.
    beijinhos,
    Dani

    ResponderEliminar
  18. Obrigado pelo comentário deixado no meu blog.

    Estes pasteis de nata, enchem mesmo os olhos... Não restou nada para mim?!! Bjs

    ResponderEliminar
  19. Amiga que pena estares tão longe,senão esses deliciosos pastéis de nata não estariam mais aí para contar a história.
    Um beijão grande para ti e filhote,da amiga...MIUÍKA

    ResponderEliminar
  20. seja ou nao a verdadeira receitra de pasteis de nata estao bem bons estes aqui
    beijocas

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...