Seguidores

sábado, 6 de novembro de 2010

Massa de Vitela com bacon

Bom dia,

Para hoje saí uma dose de massa de vitela com bacon, um dos pratinhos preferidos do Luquinhas. Pois bem passemos á receita:

Ingredientes:

  • 1 malga de massa penne
  • 1 bom naco de vitela
  • 1 pacotinho de bacon cortado aos bocadinhos
  • polpa de tomate q.b.
  • sal, pimenta, alho, cebola e azeite q.b.

Preparo:

Na panela de pressão fazer um estrugidinho com bastante cebola, alho e azeite, assim que estiver douradinho colocar a vitela e o bacon e fechar a panela para refogar uns 10 a 15 minutos após o apito, depois abre-se a panela e junta-se a massa e vai a cozer por +- 15 minutos e voilá uma massinha bem gostosa e rápida para saborarmos.

Bom apetite e Bjinhos fofos e gulosos da Bela.

8 comentários:

  1. Bom dia !!!
    Um prato mesmo ao gosto do meu Morzäo,le adora bacon...um dia te digo uma receita suiça com bacon muito simples e economica de fazer,beijos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  2. aiiiii........
    Que chichinha tão boaaa, vitelinha!!!! e tem carinha de estar bem tenrrinha, meu Deus, o que eu dava neste momento para comer essa massinha que me lembra os pratos da minha querisda avo, amei Bela
    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. O meu homem também ia adorar este pratinho de certeza, lá bacon também é com ele eh eh...
    Bem simples de fazer e parece muito apetitoso! :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Massas as minhas preferidas...

    Adorei a tua sugestão, está carninha está mesmo apetitosa...

    jinhos

    ResponderEliminar
  5. olá

    que bela massinha!!

    bom fim de semana:)

    ResponderEliminar
  6. Oi amiga... um dos meus pratos favoritos é massa... adoro-a com qualquer coisa :-)

    Esse prato está fantástico :-D


    Bjokas

    ResponderEliminar
  7. pensei que ia ver essa massinha na lareira no pote...ok, fica para a próxima. Espera...não puzestes a lareira a funcionar....mete lá os canhotos e liga essa coisa...
    Beijo e BFS

    ResponderEliminar
  8. este género de massa faz-me lembrar os tempos da escola primária! adoro estes pratos!

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...