Seguidores

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Caléndário Agricola Mês de Novembro

Bom dia, e mais um mês pela cabeça....
Estamos em Novembro, como passou este ano, mais um de muitos...

Passemos aos nosso calendário...
Nas hortas e campos:

Continuar a semear favas, ervilhas, trevo, serradela. Plantar alhos, batatas, em terrenos abrigados.

Nos pomares e vinhas:

Começar a plantação de árvores de fruta, limpar e podar as mesmas. Nas vinhas, podar, escavar e plantar novas videiras. Terminar a colheita das castanhas e começar a da azeitona.

Nos jardins:
Arrancar as plantas que cessaram de florir. E começar a tratar e a plantar os arbustos e árvores de ornamentação. Plantar tulipas, jacintos, e vários bolbos.

Bom mês de Novembro e Bjinhos da Bela...
Ahhhhhhh, estamos a chegar ao Natalllll
Jinhos fofos

1 comentário:

  1. Fogo amiga.....
    vinha com cheiro a lamba e tu agora é que me lixaste, com esta lista de trabalho para o mês de novembro.
    Desculpa la mas não sei se vos dar conta do recado, é demais para a minha camioneta, ou tu pensas que eu tenho a varinha màgica da Bela ????

    Beijinhos enormes para voces e cuidado hoje não se trabalha !

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...