Seguidores

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Baileys caseiro

Bom dia,

Ontem, fiz um baileys caseiro de uma cozinha magnifica, muito simples e saboroso, quem provou achou um pouquinho puxado, mas fenomenal, fica aquele gostinho magnifico nos lábios...

Ingredientes:

  • 1 lata de leite condensado
  • a mesma medida de whisky
  • 2 colheres de sobremesa de café solúvel
  • 2 colheres de sobremesa de chocolate instantâneo

Preparo:

Juntei todos os ingredientes e passei a varinha para não ganhar grumos. E fiz o que a Teresa me recomendou, dissolvi o chocolate, e café num pouco de líquido e só depois acrescentei ao todo.

É uma boa oferta/bebida para fazer e oferecer em cabazes de natal, páscoa, entre outros aos que mais amam...

Não hesitem em fazer e em visitar este blog, maravilhoso, pois tem receitas maravilhosas e simples.


Para o conhecer e até ficarem seguidores, basta carregar na imagem...

Bom apetite e Bjinhos da Bela.

25 comentários:

  1. Também já fiz e é de facto.. DELICIOSO!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ando para fazer baileys há algum tempo!! Quando acabar os exames não me escapa!
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  3. bela, vou fazer....
    e de seguida vou ao blog da tua amiga
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Agrada-me muito esta receita, especialmente porque nesta receitinha não leva natas..
    É uma excelente ideias para quem quer gastar pouco em prendinhas de natal, ou prenda a uma pessoa que não saibamos o que dar ou até mesmo "lembranças" de casamento.
    ADOREI!!!

    ResponderEliminar
  5. Ficou bem bonito o teu baileys.
    Ando á imenso tempo para fazer.
    Também acho 1 prenda bem bonita


    bjs

    ResponderEliminar
  6. Já tenho visto em vários blogs.
    Tenho mesmo de experimentar
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Bela, também já fiz e fica delicioso... Para os que acharam puxado, dá-lhes a experimentar daqui a duas semanas... Fica uma delicia com algum tempo! Muito menos puxado, mais docinho! ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito, é a unica bebida com álcool que gosto.
    Uma delicia.
    bjsss

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro adoro Baileys...este tá com mt bom aspecto;)

    ResponderEliminar
  10. Ja ando para fazer baileys caseiro a algum tempo, enfim...ainda continua na pilha de receitas a fazer. O teu ficou com uma cor muito fixe.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Tudo feito em casa sabe melhor! :) bjinhos

    ResponderEliminar
  12. Olá Bela!

    Sei fazer muitos licores e outras bebidas espirituosas, mas Bayley's confesso que não sabia!

    Uma receita a experimentar rápidamente, sem dúvida!

    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito de Baileys, acho que vou experimentar :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. ó mulher tu fazes de tudo fogo!!!
    Parabens

    ResponderEliminar
  15. não conhecia essa receita, e que bela ideia é que aqui em casa há mtas garrafa de whisky que ofereçem ao marido mas ele não gosta mas bailys já "marcha"


    boas receitas

    ResponderEliminar
  16. Olá, Bela,
    Como eu gosto de uma bebidinha doce para um ou dois cálices, penso que ficou formidável. E a apresentação está linda!
    Bjks

    ResponderEliminar
  17. também fiz e fica mesmo muito bom.....bj

    ResponderEliminar
  18. Também já o fiz...e realmente é delicioso...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Baileys caseiro? Isso agrada-me muito! :) Adoro essa bebida, é tão gulosa... não fazia ideia que se podia preparar em casa. Vou tomar nota.
    Já agora, esse maravilhoso pãozinho com chouriço (e alho, e salsa, todos apetitosos) do outro post só dá para fazer na MFP? Se calhar à mão tem que se amassar até doerem os braços, não?

    bjs

    ResponderEliminar
  20. Gosto muito de Bayleys e tenho amigas que também apreciam, por isso, um dia destes tenho de experimentar para as deliciar.
    Obrigada pela receita!

    Beijinhos,

    Paula Chorão

    ResponderEliminar
  21. Bela, q delícia de licor!
    obrigada pelas visitas que tens me feito! bjks

    ResponderEliminar
  22. ola
    por acaso fiz este licor ha duas semanas...
    Não foi preciso passar a varinha... Deitei tudo para a garrafa de licor, agitei bem e bebi... loool
    E ficou tudo muito bem misturado sem ser preciso a varinha... tem é que se agitar muito bem...
    Mas sem duvida que é delicioso...
    Simplesmente adorei...

    ResponderEliminar
  23. Vou fazer nunca ouvi falar nessa bebida pode ser que eu goste

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...