Seguidores

segunda-feira, 1 de março de 2010

Salada de fruta decorada...

Boa tarde...

Este fim de semana foi um fim de semana de loucos, tirando uma encomenda grande que tinha para fazer, e a tempestade de sábado, que me colocou á beira de um ataque de nervos, pois tenho a minha arca e o congelador pelas caniças e falhou-me a luz das 15h30 minutos de sábado até Domingo ás 10h30 minutos, estava-me a passar só de pensar no prejuizo nem dormi, de sábado para domingo... Pois já estava a ver tudo a descongelar...

Por Deus, safei-me e nada aconteceu, e até foi um fim de semana divertido e em familia.

Passemos a uma receita que já é um clássico, mas esta leva um pouco de sirop de acér que a nossa querida Argas me enviou e é do melhor, (Miga tenho poupado como se fosse azeite puro ;D)passemos á receita, que é dificílima =D ...
Eis o aspecto da mesma decorada...



Ingredientes:

2 bananas
1 cx de morangos lavados e cortados em oito
1 lata de pessego das pequenas,
confetis q.b.
caninhos de baunilha q.b.
Sirop de Ácer


Preparo:

Descascar e cortar o pessego aos cubos, juntar os morangos em cubos e as bananas ás rodelas, juntar o Sirop de Ácer juntamente com a calda do pessego, decorar a gosto, eu decorei com confetis e canudinhos e voilá, DIFICILLLLLLLLLL...
E Saborosa, para uma pressa é o ideal e poucos não gostam...

Bom apetite e Bjinhos gulosos da Bela.

20 comentários:

  1. Muito boa essa sobremesa,as vezes as mais simples são as mais saborosas,bjs

    ResponderEliminar
  2. uma BELA saladinha!!!
    he..he..
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. uma delicia, cà em casa todos gostam de salada de fruta....
    bj e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Que bom!!!
    Já estava a ficar preocupada...pois nunca mais apareceste!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Mas que óptima salada de fruta....
    A decoração está fantástica...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa sobre o que seria esse Sirop de Ácer...o que será que eu nunca vi?
    Pelo jeito parece alguma coisa muito gostosa...

    Abraço,
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  7. também estivemos sem lux um dia e tal e terrível mas nao se estragou nada na arca
    esta uma salkadinha bem saborosa
    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  8. Ficou bem bonita essa salada de fruta=)

    ResponderEliminar
  9. Olá Bela!gostei muito de tudo...beijinho doce:))

    ResponderEliminar
  10. Hmmm, mas que aspecto!! E saudavel, ainda por cima:)

    bela, a minha madrinha mora aí em Paços de Brandão, secalhar conheces...

    Bjocas

    ResponderEliminar
  11. Que rica salada de frutas Bela, feita com todos os matadores.
    Bjns.

    ResponderEliminar
  12. Consolava-me com esta saladinha!!!!
    Adoro!!!!
    Pena não conhecer o Sirop de Ácer...

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  13. Que saladinha tão colorida. A decoração ficou muito gira.

    Ainda bem que acabou tudo bem. O mau tempo tem-se mesmo feito sentir um pouco por todo o Mundo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Menina, como vc é chique!!! Conseguiu dar um ar de coisa graciosa enfeitando uma simples saldinha de frutas! Ótima opção para a criançada comer né mesmo? Daí a gente inventa um nome diferente e eles vão adorar...hehehehe...

    ResponderEliminar
  15. Muito bonita essa saladinha e mto dcinha, pois o xarope de ácer é bem guloso!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Muito bonita essa saladinha e mto dcinha, pois o xarope de ácer é bem guloso!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...