Seguidores

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Menu Semanal

Bom dia,
Como já o tinha referido voltei com o menu semanal, é verdade, além de me ajudar com o que fazer para comer semanalmente, também me ajuda a ver o que tenho para gastar no frigorífico e arca...
Também não vou escrever jantar ou almoço, nos dias úteis, pois como trabalho por turnos, estes pratos serão feitos ao almoço ou jantar, excepto ao Sábado e Domingo, que mesmo que trabalhe tento fazer sempre os dois, para o marido e filhote, comerem algo diferente 😊
Assim sendo, passemos ao nosso menu para a semana que depressa nos chega...


Ementa Semana de 19/Fev./2017 a 25/Fev./2017
  • Domingo - Almoço: Caril de frango - Jantar: creme de legumes
  • 2ª Feira - Bacalhau com broa 
  • 3ª Feira - Esparguete de frango com morcela
  • 4ª Feira - Pescada estufada  com puré
  • 5ª Feira - Massa à Carbonara
  • 6ª Feira - Larocas de bacalhau com arroz de feijão
  • Sábado -  Almoço: Vitela estufada com batatinhas - Jantar: sopa de pencas
Nem mais nem menos e quem não gostar, tem sempre a opção do restaurante mais próximo, cá em casa será assim...😋😜
Bom apetite e bjinhos fofos e gulosos da Bela....

1 comentário:

  1. Bela, sou do Brasil. Apesar de nem sempre entender alguns termos usados, adoro receber seus e.mails, pois sempre me dão ótimas ideias. Um grande abraço. Sonia

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...