Seguidores

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Bolo de laranja rapidíssimo


Bom dia, como estamos com um fim de semana á porta,
nada melhor que uma receita rápida para usufruirmos
mais da nossa caminha, ou filhos, ou marido...
Pois bem, a receita consiste em misturar todos os
ingradientes que vos indicamos em baixo, colocar
numa forma untada e levar ao forno a 180º, por
30 minutos. Nada mais simples, certo?


Os ingredientes são:
1 laranja com casca inteira lavada e triturada com a
varinha mágica, (ingrediente principal, quase o segredo)
3 cháv. de farinha,
2 cháv. de açúcar,
3 ovos inteiros,
1/2 cháv. de óleo
1 cháv. de água morna,
e por fim uma colher de fermento.

2 comentários:

  1. Olá Bela muito obrigado pela visita e pelo convite fiquei lisonjeada.Que bom vou conhecer uma amiga tb dai a Carmen do blog da Brites,tamos tão pertinho.Tens k visitar o meu forum tenho conhecido lá muitas meninas daqui do norte e tenho feito muitas amizades ate vai haver agora um almoço para nos conhecermos e vai ser num restaurante em rio meão.
    Regista te em www.cantinhodasreceitas.forumeiros.com
    Vais adorar garanto-te!!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...