Seguidores

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

BOAS FESTAS...

Quisera Senhor, neste Natal,


armar uma árvore dentro do meu coração e nela pendurar em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos.
Os amigos de longe e de perto.
Os antigos e os mais recentes.
Os que vejo a cada dia e os que raramente encontro.
Os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos.
Os constantes e os intermitentes.
Os das horas difíceis e nos das horas alegres,os que sem querer, eu magoei, ou,sem querer me magoaram.
Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles de quem não me são conhecidos , a não ser as aparências.
Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo.
Meus amigos humildes a meus amigos importantes.
Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida.
Uma árvore de muitas raízes muito profundas para que seus nomes nunca mais sejam arrancados do meu coração.
De ramos muito extensos,para que novos nomes vindos de todas as partes, venham juntar-se aos existentes.
De sombras muito agradáveis para que nossa amizade, seja um aumento de repouso nas lutas da vida.
Que o natal esteja vivo dentro de nós em cada dia do ano que se inicia, para que possamos viver sempre o amor e a fraternidade.


Bjinhos fofos e gulosos da Bela...

10 comentários:

  1. Minha Grande amiga estou cheia de saudades tuas, mas estes ultimos dias tem sido sempre a correr, mas estàs sempre nos meus pensamentos.

    Desejo-te do fundo do coração que passes um Natal feliz, Cheio de muita Paz, Amor e acima de tudo muito Saude, são os votos desta amiga distante mas muito perto...

    Beijinhos ao teu marido ao luquinhas um beijão muito especial e para ti um abraço chei de saudes e mil beijinhos cheio de carinho.

    Felzi Natal Bela !!!!!

    ResponderEliminar
  2. OI BELA VIM DESEJAR UM FELIZ NATAL CHEIO DE SAÚDE E PAZ PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!
    BEIJO

    ResponderEliminar
  3. Feliz natal com muita saude e já agora uns miminhos do pai natal!! bjks

    ResponderEliminar
  4. Querida Bela, feliz Natal e muitos beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Bela! seu texto de Natal está muito lindo! É sempre muito bom passar por aqui... Desejo um bom Natal para voce e toda sua familia,e que DEUS conserve sempre toda sua simpatia, que as luzes do Natal seja constante em sua vida.
    FELIZ NATAL BELA !!! bjs

    ResponderEliminar
  6. Desejo um Natal cheio de presentes e de felicidade. Bjs

    ResponderEliminar
  7. Amiga, espero k tenhas passado um Natal mto feliz junto de toda a tua familia, k o meu tb foi, com muita Paz e Amor. esperp k o Ano de 2011 te traga mto trabalho mta Saúde e tudo o mais k desejares, para ti marido e o Lucas, beijão grande e tudo de bom te desejo.

    ResponderEliminar
  8. Querida Bela
    2011 com muita saúde para concretizares teus sonhos.
    Eu vou estar sempre a teu lado.
    Beijinho muito grande

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...