Seguidores

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Molotof de Baunilha

Bom dia,

No Domingo que passou comemorei os meus 10 anos de casamento, as bodas de Estanho, e para tal, convidei os meus pais, irmãos e sogros. Para sobremesa fim este molotov. Passemos à receita...
Ingredientes:
12 claras
10 colheres de açúcar
1 saqueta de açúcar baunilhado
caramelo q.b.

Preparo:
Bater as claras em castelo bem firme, depois juntar o açúcar e por fim a saqueta de açúcar baunilhado e mexer tudo muito bem, colocar dentro da forma untado com caramelo e vai ao micoondas por 5 minutos.
Mais um molotof de microondas e acreditem que estava bem saboroso...
Bom apetite e Bjinhos fofos e gulosos da Bela.

6 comentários:

  1. Eu nunca fiz pois tenho medo que ele se desmanche todo.

    Que tipo de forma usas no microondas?
    E no fim dos 5 min. abres a porta do microondas e o molotof não descai?

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais, muitos parabéns ao feliz casalinho! Molotof é dos meus pudins preferidos e o teu ficou muito bonito! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Bela querida
    Molotof bem bonitinha, já te dei os parabéns, mas aqui ficam mais uma vez, sabes nunca tinha ouvido falar em bodas de estanho já me fartei de rir.
    Sabes linda além dos meus 54 anos, eu já fiz 38 de casada, comecei mais cedo é o que faz.
    Beijinho fofo u

    ResponderEliminar
  4. deve ficar bom em...
    depois da uma passadinha la no meu blog
    http://prepararprovarpostar.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...