Seguidores

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Apanha da batata e não só...

Bom dia,
como vos tinha dito neste post, também houve trabalho, mas só para mim, filhote e meus pais. Este Verão tivemos a apanha da batata, eis a reportagem...
 O meu pai com a motaenxada a levantar os carreiros, para a apanha...
 O filho, a avó e eu na apanha...
 Mais uma foto do filhote todo empenhado...
No fim da apanha, fomos dar uma vista de olhos às árvores de fruto, e eis o aspecto de uma delas...
 A avó com o filhote a encher o balde, lol...
 O filhote na apanha da ameixa, com um balde a trás dele cheio de maças e peras...

 Por fim, regressamos a casa, e a mesa foi posta, depois de tanto trabalho...
Mas compensou, eis o avô e o filhote à espera do manjar...
A fome foi tanta que nem deu para fotografar, mas digo-vos que foi uma delicia de um arroz de frango com feijão acompanhado por uma salada de beterraba, cenoura, tomate, cebola e alface.
Hummmmmm, depois de um dia destes, valeu bem a pena, e vocês trabalharam muito nas férias??????
Bom apetite e bjinhos fofos e gulosos da Bela...

4 comentários:

  1. Esse trabalho assim nem cansa, é uma maravilha ver a alegria do pequenote!!
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. é pá AMEI as fotos todas ... SAUDADES ...Beijão

    ResponderEliminar
  3. as minhas férias também foram passaas a trabalhar! Também andei na apanha da batata!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Que bueno ahi todos recogiendo patatas, por mi tierra se recogen tambien ahora pero yo no tengo que ir a trabajar porque no tengo tierra para sembrar....

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...