Seguidores

sábado, 28 de abril de 2012

Menu Semanal

Bom dia,

E mais uma semana que passou por cima da cabeça, e mais um Menu para a seguinte semana...
Passemos aos pratinhos...

Ementa Semana de 30/Abril/2012 a 06/Maio/2012

  • 2ª Feira - Jantar: Feijão frade com atum e ovo
  • 3ª Feira - Jantar: Frango no forno
  • 4ª Feira - Jantar: Bacalhau à brás
  • 5ª Feira - Jantar: Perú estufado com batatas
  • 6ª Feira - Jantar: Omeleta mista com arroz de legumes
  • Sábado -  Almoço: Bacalhau no forno - Jantar: Sopa de legumes
  • Domingo - Almoço: Lombo de Porco no forno - Jantar: Buffet primaveril

Espero que tenham gostado das sugestões, pois nós é o que vai ser, à risquinha, lol...
Boa Semana e Bom apetite, bjinhos fofos e gulosos da Bela... 

5 comentários:

  1. olá Bela,

    O menú parece-me bem, aceito tudo podes mandar entregar aqui em casa.

    Tal como eu vocês só jantam em casa por isso é perfeito. Estou a brincar claro, mas parece-me mesmo uma execente dica.

    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas sugestões, pensar nas refeições diárias é sempre uma grande dor de cabeça.
    Bjokas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Bom será que posso ir jantar ai a casa todos os dias...

    Bjocas

    As Papinhas dos Babinhos

    ResponderEliminar
  4. Querida Bela,
    Aprovadíssimo!!!
    Grande beijo, Irene

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...