Seguidores

segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Bom Ano 2024...

Boa tarde e Bom 2024...

Xau, 2023
Antes de mais quero muito agradecer a Deus o ano que está prestes a terminar. 
Agradeço por me ter ajudado a alcançar a maioria dos objectivos e por me ensinar que também temos que perder, para dar mais valor às coisas. 
Agradeço pelo amor, carinho, afecto, risadas, tristezas, doenças, alegrias e tudo o mais, pois com isso aprendi bastante. Aprendi, quem tenho comigo nas horas mais difíceis e com quem posso contar (cabe numa mão, o resto existe, mas para não ser igual a eles/elas).
Agradeço novas amizades que fiz, e que pretendo dar continuidade às mesmas, pelo bem estar que me dão e fazem. 
Agradeço o meu posto de trabalho, pois faz-me sentir realizada, profissional e pessoalmente, amo
verdadeiramente o que faço.
Agradeço este meu simples e humilde blog, que adoro fazer, e a vocês de me apoiarem neste projeto/hobby.



Quanto a este ano que aí vem, desejo que venha cheio de saúde, trabalho, amor, amizade, verdade, honestidade, tudo de bom para todos nós, amigos e os menos amigos... 

Que venha com muita paz de espírito para todos nós junto dos que mais amamos....

A todos sem exceção um Bom Ano 2024!!!!!
Bjinhos da família Assunção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...