Seguidores

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Desafio da Tasca de Cenourita...uma querida

Bom dia, queridos blogueiros e blogueiras...
Hoje, desculpem-me mas não trago receita, pois este fim de semana passado, foi como se não tivesse passado pela cozinha, apenas VIVI, para o meu filhote e maridão, mas prometo que voltarei cim as minhas comidinhas na quarta-feira. Temos que tirar um dias para nós, no entanto vou responder ao desafio da nossa cenourinha, uma querida que desde já agradeço.



Pois bem, com este desafio ficam a conhecer um pouco mais de mim, trata-se de fazer a minha auto-avaliação através do meu nome, pois bem aqui vai...
Amiga do seu amigo (atenção que amiga ou amigo não é só quem ri contigo, também chora - tenho poucos mas bons);
Normal e natural (quando não me zango, pois por vezes fico de tal maneira fora de mim, que até perco a razão, mas sou assim mesma e não há remédio, apenas arrependimento...)
Ansiosa, por tudo, sou ansiosa demais passo a vida a sofrer por antecipação, acho que sou pior que as crianças,
Bem-Humorada e Bem-disposta, nunca acordo mal disposta, por muito que a vida não o queira permitir.
Egoísta um pouco e no bom sentido, pois não gosto de partilhar quem mais amo, torno-me um pouco ciumenta e possessiva, mas sou assim, ou gosto ou não gosto.
Lutadora, acho que neste momento e como Portugal está, todos somos...
Amizade, dou valor a isso, como a saúde, trabalho e dinheiro.

Agora que já conhecem um pouco desta blogueira, e se calhar nem gostaram de conhecer, passo a cartada ás seguintes meninas e meninos:

Sara: http://aguanaboca-sarita.blogspot.com/
Edinha: http://oprazerdossabores.blogspot.com/
Marquito: http://acozinhadomarcos.blogspot.com/
Romy:http://receitasdaromy.blogspot.com/
e, porque não posso passa a todos, aqui vai para a nossa querida
Natércia: http://fielaotacho.blogspot.com/.

Um grande bjinho para os restantes blogs que amo ver e não me canso deles, embora tenha que seleccionar alguns para estes desafios, mas estou certa que acabaram por receber de outros, pois merecem.
Bjinhos da Bela

6 comentários:

  1. Olá Bela já vi que tiraste o meu comentário sobre o teu doce de bolacha,mas tu é que sabes apenas quis ser gentil,já que tambem o foste comigo.E que eu saiba não ´disse nada de especial mas nunca vou saber.Quanto á tua maneira de ser eu sou leão,e olha que tenho caracteristicas parecidas c/o teu signo.Desculpa lá qualquer coisa embora esteja tranquila.Fica com Deus.

    ResponderEliminar
  2. Bela disse: "... Hoje, desculpem-me mas não trago receita ... "

    pudera, aí "especada" frente ao pc, quem pensa em fazer seja lá o que for? Eu falo por mim que sou viciada e até me esqueço de comer ahahahahahah

    Boa semana, boas receitas

    ResponderEliminar
  3. Bela obrigada pelo desafio! estou indo.Um bjo. Natércia...

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de conhecer um pouco mais de ti através deste desafio, que já tinha visto por aí a cirandar :)

    Beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar
  5. Olá Bela... muito obrigada perlo desafio... adorei conhecer-te um pouco :-)

    Bjokas***

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...