Seguidores

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Palitos açúcarados...

Boa tarde,

Hoje trago mais uma receita...
Palitos açúcarados...
Pois bem passemos á receita , pois é facílima e deliciosa...



Ingredientes:
1 rolo de massa folhada de compra
açúcar q.b.
Preparo:
Estender a massa folhada e cortar rectangulos de 4 cms, entretando torcer a massa folhada e povilhar com açúcar...
Vai ao forno num tapete de silicone até ficarem dourados a 180º.
Depois é só comer.....
Espero que tenham gostado, pois nós amamos...
Jinhos fofos da Bela e Bom fim de Semana...

12 comentários:

  1. Que delícia de petisco! Tão fácil e tão gostoso!!!
    Eu colocaria uma canelinha também que adoro!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Por aqui chamam-se lacinhos folhados.
    Ficaram lindos!

    ResponderEliminar
  3. Hum tem para vender numa padaria aqui da minha cidade e eu adoro.
    =)
    Bjks

    ResponderEliminar
  4. Que lindos e bem simples! bjinho querida

    ResponderEliminar
  5. ADORO RECEITAS FÁCEIS DE FAZER ESSA E ÓTIMA PARECE UMA DELICIA!!!!

    ResponderEliminar
  6. Amiga,não há nada mais fácil que esses torcidinhos,é uma idéia para as gulosas como eu.
    Um bom fim de semana e um beijão...MIUÍKA

    ResponderEliminar
  7. Que ideia genial... vou fazer para domingo pois tenho convidados... esta receita veio mesmo a calhar eehehe

    Bjokas

    ResponderEliminar
  8. Mais simples que isto não há!! =)
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  9. Que delicia,
    eu assim só conhecia os palmieres, mas estas torcidas devem ficar muito boas.Que boa ideia.

    Bjs
    Teresa

    ResponderEliminar
  10. Estes bolinhos são deliciosos... Hummm...
    Tenho um miminho para vocês no meu blog...
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...