Seguidores

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Fim do ano escolar...

Boa tarde,

Hoje venho aqui agradecer, pois mais um ano escolar está a passar e acho que desta vez não deve ficar em branco, pois é com muito carinho que aqui deixo este miminho, para as educadoras da MACUR (Escola do Luquinhas).



Queridas Auxiliares e Educadoras...

Nem todos podem tirar um curso superior. (Eu farei tudo o que puder, para o meu querido filho o poder tirar...)


Mas todos podem ter RESPEITO, QUALIDADES DE ESPIRITO, ALTA ESCALA DE VALORES, HUMILDADE, HONESTIDADE E EDUCAÇÃO, pois para mim e para o pai do Luquinhas estas são as verdadeiras riquezas de qualquer pessoa.


O Homem não é nada além daquilo que a EDUCAÇÃO faz dele, e a EDUCAÇÃO é aquilo que se aprende com os pais e na ausência deles com a Escola, sobretudo com as Educadora e Auxiliares de educação.


Por isso e muito mais, desde já um MUITO OBRIGADA ás Queridas e maravilhosas Educadoras e Auxiliares de Educação da MACUR, em especial, á ALESSANDRA, ISABEL, MARIA JOSÉ e PAULA ( a quem deixo o meu filhote todos os dias de manhã) que para além de Educadora e Auxiliar de Educação são também amigas do Luquinhas.

Obrigada por ajudarem o meu filho a crescer com alegria e sabedoria...
Este agradecimento é da parte dos pais do Lucas, mas sobretudo do Luquinhas.




Muito Obrigada e Boas Férias, pois bem as merecem...
Bjinhos da Bela.

1 comentário:

  1. Anabela, em meu nome e em nome das minhas colegas do Macur venho agradecer a homenagem que nos fez. Adoramos o carinho. Um beijinhos para todos e um especial para o Lucas. Boas férias e até Setembro

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...