Seguidores

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Cabazes de Natal...

Bom dia,

Ainda no contexto de Natal, eis três dos cabazes de Natal que este ano eu acrescentei à minha lista de prendinhas...
Um para a Fatinha, uma querida muito prestável e sempre pronta para tudo, a quem agradeço o carinho sincero que tem pelas pessoas...Já existem muito poucas pessoas assim, e quem as tem que as estimem...

Outro para a minha amiga Conceição Soares, uma Mulher de armas, linda por dentro e por fora, feita de uma fibra que já não existe mais...a quem agradeço muito do que aprendi nos dias de hoje.

Outro para a minha Lina, uma Mulher também de armas e sem papas na lingua, mas muito amiga, sempre prestável, e da risota...
Foram mais 3 cabazes que acrescentei à minha lista de cabazes e que tinham o seguinte:

 Limoncello caseiro
 Marmelada caseira
  
 Bolachas de laranja
Boneco de neve
 
 Compota de morango e bombons
 Colher de mini malaguetas
Mini Panetone
Raminho de loureiro
E uma mão cheia de agradecimento e carinho, pois elas bem o merecem...
Este ano não foram cestos, nem caixas, nem sacos, mas sim peneiras e travessas de forno...
Para o ano logo se verá...

Bjinhos fofos e gulosos da Bela...

2 comentários:

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...