Seguidores

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Regresso

Bom dia, 
Eis uma das razões a minha ausência, a comunhão do meu tesouro, fui uma das organizadoras juntamente com uma grande amiga que tenho...
Correu maravilhosamente, dentro dos possíveis claro, mas primamos pela simplicidade... Eis alguns apontamentos...
 
o cesto das flores (feito por mim), o pão oferecido pelas mãos de ouro da minha adorada Maria,
 
as uvas, indicando o vinho, os arranjos florais na igreja, siples mas muito lindos, na nossa opinião

 
a vela do altar, e o altar mor, com uns anjos que aplicamos, também simples  mas feito com mito amor, depois seguimos para o restaurante à escolha do filho, afinal a festa era dele e bem merece pelo filho que tem sido...
  
Uma mesa simples, mas sempre com requinte e na simplicidade, tal como gostamos....
O bolo feito pela mamã, desejado por ele com massa de pão de ló, chantilly e ananás no seu interior, a receita virá posteriormente aqui no blog. Outra das razões foi as obras lá em casa, entre sala/entrada/cozinha, enfim, umas vidas daquelas que agora compensa tudo feito e a meu gosto do maridão e do filhote....
Obrigada pelo V/ carinho e bjinhos fofos e gulosos da Bela...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...