Seguidores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Bom Ano 2023...

Bom dia...
Bom Ano 2023...
Adeus 2022 - com ele chorei muito mas também aprendi, fui arranjar forças onde não sabia, devido a um grave acidente que  meu marido teve no trabalho, ainda em recuperação.
Percebi os amigos que tenho a meu lado e os que se fazem de amigos...foi um ano bastante desafiador, onde passei por bastantes obstáculos, mas apenas tenho a dizer OBRIGADO DEUS, OBRIGADO JESUS, por me ter ajudado e ter conseguido...umas vezes melhores, outras piores.
Um ano de Obras, sim, porque depois de grandes acidentes, na recuperação precisamos de espaços mais abertos, para cadeiras de rodas, camas articuladas, cadeiras sanitas...enfim.
Um ano...

Por isso e muito mais, digo-vos com toda a verdade, O MAIOR LUXO NA VIDA É A SAÚDE E FÉ, pois com elas fazemos tudo e conseguimos tudo.
Tive o GRANDE APOIO, Deus e Jesus, do meu rico filho Luquinhas, pais, irmãos, amigos (os de verdade, que me cabe na palma da mão), a todos um muito OBRIGADO DO TAMANHO DO MUNDO e Bom Ano 2023 - que seja de fé, esperança e Saúde para todos nós e todos vós.
Beijinhos Fofos e gulosos da Bela...

1 comentário:

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...