Seguidores

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Simplesmente tábuas...

Bom dia, 
Confesso que para mim, muitas vezes basta-me uma boa tábua de entrada, um bom vinho e fico me muito bem por aí...
Gosto delas fartas com um pouco de cada coisa. Faço diversas vezes com enchidos, queijos, patés, frutas, legumes, conforme o que tenho por casa. Fica sempre bem e saí sempre bem...
Também faço tábuas só de queijos ou só de enchidos, mas confesso que gosto delas com mais variedade, gosto de colocar um bom paté caseiro de atum ou de salmão. também gosto de húmmus.
Comi um húmmus de Beterraba, em casa do "meu" Carlos Ferreira e da "minha" Andreia, um casa amigo maravilhoso e que adoro, este casal tem uma mão maravilhosa para a cozinha, e considero-os como famiíia, sem falar da filhota Jade que é mesmo um riqueza.
Gosto muito quando leva azeitonas com caroço, sem caroço, verdes, pretas, mistura, de várias qualidades, gosto da cor que faz com a mistura das frutas, tipo uvas brancas ou pretas, tomate pera, tomate cherry, tomate encarnado ou amarelo...
Fica tão lindo de se ver e o sabor de tudo é tão guloso e saboroso.
Quem convido gosta sempre e confesso que alguns fins de semana à noite é o nosso prato lá por casa, e acreditem que ficamos sempre muito bem...
Espero que tenham gostado das minhas "simples" tábuas.
Bom apetite, bjinhos fofos e gulosos da Bela.

1 comentário:

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...