Seguidores

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Parabéns meu rico e adorado filho...

Bom dia,
Hoje é um dia especialmente Especial...
Dia do meu Luquinhas... 17 anos...
Como o tempo passa, corre diria até mesmo voa...
Amei-te desde o primeiro aconchego, desde o primeiro cheiro, desde o primeiro colo, desde o momento que te vi e senti.  
Olhava para ti sem saber como iria cuidar e criar-te, dar-te os mesmos valores que recebi dos meus pais e Avós, mas sempre com o instinto de seres um Ser humano incrível, de te fazer uma boa pessoa. 
Foi uma aventura para nós pais, com a ajuda de Seres sabedores, os teus Avós.
Cada mamada, cada risada, cada lágrima, cada garfada, cada banho, uma aventura.
E fomos crescendo juntos...Ainda hoje me ensinas imenso, mas sei que consegui...
Sabes porquê? És muito melhor pessoa do que eu...
Espero que sejas sempre sincero comigo, da mesma forma que sou contigo.
Tenho muito orgulho na tua educação, no teu caráter, no adolescente que estás a ser.
Quero muito mas mesmo muito que sejas muito feliz.

Aconteça o que acontecer, serás sempre meu... AMO-TE INFINITAMENTE

2 comentários:

  1. Parabéns ao filhote,...
    Passei para desejar um excelente ano 2023 e bom fim-de-semana!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns para o campeão.
    .
    Feliz dia de Reis … Bom ano de 2023.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...