Seguidores

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Paté de Frango...

Bom dia, 

Como prometido hoje trago a receita do paté de frango, aquele que pagamos nas casas das sandes, eis o aspecto do meu...
Ingredientes:
  • 2 peitos de frango
  • maionese q.b.
  • sal, pimenta q.b.
Preparo: 
Cozer os peitos de frango em água  temperada, depois de cozido, deixar arrefecer, juntar maionese, temperar a gosto e passar a varinha, fazendo um paté bem cremoso.
Por fim é só barrar em tostinhas, sandes, gorfres salgados,...

Bom apetite e bjinhos fofos e gulosos da Bela...

8 comentários:

  1. Hummmm ficam tão bons :))E bem simples de fazer!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito bom e fácil de fazer!

    Beijinhos
    Lii

    ResponderEliminar
  3. Bela, minha querida amiga, este patê ficou com um aspecto perfeito, eu jà barrava uma torradinha com ele e que bem me saberia!

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Uma perdição de tão delicioso que é!
    Simples e saboroso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tão cremoso e delicioso :) Só faltam as tostas hehe

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...