Seguidores

sábado, 2 de abril de 2022

Parabéns a mim, mas principalmente a vós...

14 anos de meu blog Pratos da Bela,  estou de parabéns, ou melhor, estamos....
Quando comecei a escrever em 2008 não estava muito certa do que estava a fazer, ou a me meter, contudo confesso que foi melhor que fiz.. o meu único e maravilhoso diário virtual de receitas... 

Era novata no mundo dos blogs, mas mesmo assim, meti-me na blogosfera. 

Naquela época toda gente era blogueira, tantos blogs inocentes, sem vicios...
Entrei como brincadeira e animei-me com a ideia de escrever tipo diario das minhas receitas e poder partilhar receitas,  momentos, dúvidas, comes e bebes, conhecimento com outras blogueiras e partilhar essas reportagens, dicas e receitas, convosco que tanto gosto. 

Tem fases da vida, que não permite, estar tanto tempo por aqui, mas continuo nas minhas experiências...A vida deu um montão de voltas, o filho cresceu (já tem 16 anos), o sogro a cargo, (é meu sogro, mas gosto muito dele, como se fosse meu pai). Mudei de trabalho, trabalhava em Centrais Alfalto e agora na área da Saúde (que amo bastante), mas a curiosidade e o encantamento pela cozinha permanecem comigo e ainda levam o filhote de arrasto, sim, porque o Luquinhas também  já  cozinha...
Concluindo, este blog proporcionou-me e ainda me proporciona tantas aventuras! Algumas surgem por livre iniciativa, outras vêem ter comigo, recebi convites para fóruns, formei parcerias com marcas, concorri para concursos, escrevi para revistas, respondi e respondo a dúvidas,  partilhei e partilho receitas pessoalmente, fui convidada para mostrar a minha culinária num programa, conheci e continuo a conhecer pessoas, apenas tenho a agradecer. Fiz muitas amizades! Uma delas é a minha maninha francesa que tanto amo.
Isto e muito mais, é um grande incentivo para continuar este meu humilde, mas que tanto amo, este Blog.
Bjinhos fofos e gulosos da Bela...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...