Seguidores

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Miminhos para a mamã

Bom dia,


Um dia destes, ia eu para o trabalho, quando uma amiga minha, que por sinal também é vizinha, me faz sinal de paragem, para me dizer que tinha em casa dela um pacote, que o carteiro X. lhe tinha deixado para mim, (isto há uns valentes 2 meses, o que fiquei fula, pois se fosse um concurso, ficava a ver navios, enfim...).

Fiquei ao mesmo tempo toda contente e imaginei logo o que fosse...

eis o conteúdo, vinha deste site, como mandou para muitas blogueiras, a quem agradeço deste já, pois adoro os produtos deles e este foi mais um que terei de agora em diante em casa, para uma pressa.
Não fiz nada de inovador, pois quando me oferecem algo, ou compro, gosto sempre de experimentar sem adicionar nada para provar o produto em si, daí ter apenas feito conforme a embalagem e acreditem que ficaram uns miminhos bem fofinhos para o dia da mãe com a ajuda do meu Luquinhas, muito, mas mesmo muito saborosos, eis o aspecto antes de ir ao forno.
E agora já prontinhos...

Ficaram bem fofinhos e húmidos bem como nós gostamos.


Uma vez mais agradeço à Lusitana por este maravilhoso miminho.
Bom apetite e Bjinhos fofos e gulosos da Bela.

9 comentários:

  1. Belinha, és uma cozinheira de mão-cheia :)

    ResponderEliminar
  2. Ficaram uns bolinhos à maneira. Gostei muito. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bela maravilhosos estes queques e de chocolate que tentação :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Bela és fantàstica amiga e tu mereces, ficaram lindo e apetitosos essa queques!

    ResponderEliminar
  5. Belinha, seus bolinhos me deixaram logo cedo com água na boca, tão fofinhos!
    Bjuss, saudades suas!

    ResponderEliminar
  6. Também já experimentei (mas tive de comprar) e realmente são uma delícia. Fiz uns queques como tu só que adicionei amêndoa palitada.

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  7. Bela Querida
    Tu e o carteiro!!! Bom mas estas gloseimas estão deliciosas de ver.
    Beijinho para todos vós.

    ResponderEliminar
  8. Olá, Bela!Os teus bolinhos estão muito bonitos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...