Seguidores

terça-feira, 16 de julho de 2019

Salada de queijo cabra com frango na chapa

Bom dia,
Hoje trago uma receita que me soube pela vida, pois tem um ingrediente muito especial para mim...
Especial, pois foi cultivado pelo meu menino, o meu Lucas fez uma mini-horta na nossa varanda, com pimentos, tomates cereja e alface, pensei que não ia dar em nada, o certo é que está tudo mimoso e muito bonito. O 1º ingrediente que provamos foi a alface, do meu Luquinhas...
Ingredientes:

  • 6 folhinhas de alface lavadas
  • 2 bifinhos de frango grelhado
  • metade de uma beterraba grande
  • queijo de cabra q.b.
  • 1 colher de sopa de azeite + vinagre q.b.+sal
Preparo:
Numa saladeira, junto os ingredientes acima referidos e pela ordem em questão.
E acompanhe com um bom panaché ou uma cervejinha preta, bem fresquinha, a mina soube pela vida depois de um bom dia de praia.
Eis a foto da mini-horta do meu adorado filho... 

  
Bom apetite e bjinhos fofos e gulosos da Bela....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...